Decoração Vintage: velharia não, estilo e elegância!


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim :) !

Algumas pessoas consideram “velharias” , mas eu considero chique!. É claro que estou falando de objetos “velhos” na decoração. O contemporâneo é lindo, mas o antigo é espetacular. Sou amante de peças antigas como brinquedos, sons, relógios, móveis, entre outros.

Adoro visitar bazares, antiquários e feiras para “garimpar” estes objetos que decoram o ambiente e dão a eles um toque de charme e elegância. 

Eu nasci na década de 80, mas adoro objetos de outras décadas, como minha vitrola amarela da marca Phillips anos 70 que, além de decorar a minha sala, funciona perfeitamente.

Algumas pessoas restauram as peças, enquanto outras preferem que as marcas do tempo, como descascados e ferrugem fiquem expostos e eu, particularmente, gosto mais assim!

Outra coisa legal na decoração vintage é que podemos agregar o antigo com o moderno.

Se você precisa de uma ajuda para criar seu cantinho decorado com estes objetos, veja as imagens  selecionei pra você, e solte sua criatividade!

Grande abraço
Magno Brazil
















Nenhum comentário: